fbpx
Image Alt
  /  #BlogOligo

#BlogOligo

Quem disse que o churrasco do final de semana não pode ter um toque saudável? Conciliar esse programa de reunião familiar com uma alimentação que proporcione bem-estar para o seu corpo não é complicado. Dra. Cláudia Torquato, Diretora do Departamento de Pesquisa e Desenvolvimento (P&D) da Rede OligoFlora, prepara três receitas deliciosas e explica os benefícios que elas trazem para o bom funcionamento do seu organismo. É Estética Funcional In&Out no seu dia-a-dia https://youtu.be/-hTEBfRtbFg Ingredientes Um abacaxi picado1L de água 2 colheres de sopa de hortelã picada Modo

Sem água não há vida e, na pele, não poderia ser diferente. A hidratação da pele é um dos fatores mais importantes que afetam as propriedades e funções biofísicas da pele humana. E um nível adequado de hidratação da pele é fundamental para mantê-la saudável e bonita.

Além disso, a hidratação da camada mais externa da pele tem um papel importantíssimo (estrato córneo) na função da pele, como a regulação da proliferação epidérmica, diferenciação e inflamação.

Pensar em beleza é pensar, primeiramente, em saúde, afinal ela é o reflexo do corpo que funciona bem! A OligoFlora sempre ressaltou a importância de unir os cuidados da nutricionista com os da esteticista para promover o melhor resultado estético: aquele que seja duradouro e efetivo e contribua para a parte mais importante de você, a sua felicidade!